Whatsapp na Hotelaria
28/01/2019
Exibir tudo

A carreira executiva é repleta de desafios e esforços e ao longo dessa trajetória, é possível que você viaje muito a trabalho, tanto para expandir a sua rede de contatos, quanto para fazer sua empresa presente em cidades distintas.

Se você se encaixa no grande grupo de viajantes executivos, sabe a importância de escolher um bom hotel.

O conforto a favor da sua performance

Quem viaja muito a trabalho passa um tempo considerável em quartos de hotel. A verdade é que nessas situações é fundamental se hospedar em um local confortável, que além de um espaço dedicado ao seu trabalho, com mesa, cadeira confortável e acesso à internet, tenha acomodação ideal para que você recupere as energias.

Eventos e reuniões dentro do próprio hotel

Os eventos corporativos são parte importante da rotina nas empresas. Eles podem ser para engajar o público interno dentro de um mesmo objetivo; para promover treinamentos entre equipes; para fomentar o networking entre públicos de interesse; ou até mesmo para divulgar pesquisas e provocar debates dentro do seu mercado. Independentemente do objetivo, a melhor alternativa é que ele seja realizado dentro de um hotel executivo. Isso porque espaços como esse estão preparados para oferecer toda a infraestrutura para que o seu evento aconteça dentro do planejado. Desde salas de reunião privadas, passando por grandes centros de convenções e até o buffet e o pessoal para trabalhar na organização do evento.

Um hotel executivo é exatamente o que o nome diz: um espaço pensado para receber pessoas que viajam a trabalho e com o objetivo de oferecer toda a estrutura necessária para que a sua performance vá além das expectativas. Por isso, quando a próxima viagem à trabalho surgir, independentemente se for para reuniões, almoços de negócios ou a participação em um evento, escolha o Hotel Ferraz em Pouso Alegre.

Precisa de ajuda?