Carnaval no Sul de Minas
10/01/2019
Hotelaria Executiva em Pouso Alegre
08/02/2019
Exibir tudo

No início desse ano, o WhatsApp alcançou a incrível marca de 1 bilhão de usuários que usam o aplicativo para conversar, marcar encontros, compartilhar documentos, e também para fazer negócios. Após ser comprado pelo Facebook, algumas importantes melhorias foram implantadas, e desde então o WhatsApp vem ganhando força no mundo business, proporcionando uma comunicação rápida e gratuita, presente na palma das mãos da maioria dos brasileiros, ou melhor, em seus celulares.

No setor hoteleiro, muitos estabelecimentos já aderiram ao uso do aplicativo e revolucionaram a forma a atender seus clientes, seja para reservar ou para fazer contato durante as estadas. E nos hotéis do grupo Ferraz não é diferente. Há alguns meses, o setor de reservas já está usando o Whatsapp e os resultados estão sendo bastante positivos.

Os hóspedes estão usando o aplicativo para cotações, solicitações de reservas, envio de cópia de documentos e vouchers, e para realizar outros tipos de atendimento, seja antes, durante ou depois da estadia. E no Hotel Ferraz este sistema está funcionando a todo vapor.

 

Algumas Vantagens e Benefícios

  • Oferecer atendimento rápido, dinâmico e discreto;
  • Atender aos clientes sem a necessidade de fazer chamadas interurbanas ou internacionais;
  • Receba e envie cópias de documentos necessários
  • Acompanhar em tempo real o envio e leitura das mensagens (os famosos tiques azuis);
  • Confirmar o horário de chegada do hóspede e solicitar informações pessoais para agilizar o procedimento de check-in;
  • Estreitar o relacionamento com o seu cliente durante todo o processo de venda e pós-venda.

 

Faça sua reserva no Hotel Ferraz pelo Whatsap 35 9 8852. 9546

Precisa de ajuda?